terça-feira, 10 de maio de 2011

A pulga

A pulga tava na praia tomando banho de sol, e chega outra pulga tremendo de frio. A pulga pergunta:
-O que aconteceu?
-Eu peguei carona no bigode de um motoqueieiro e tô morrendo de frio.
-Vc é besta, faça como eu. Eu entro no banheiro femenino e quando a menina baixa a calça e pulo nos pelinhos. Venho só no quentinho, bem aconchegante.
-Tá certo eu vou fazer isso.
  No outro dia, a pulga chega novamente pra outra tremendo de frio novamente.
-Vc naum seguiu meus conselhos?
-Eu ouvi, fui no banheiro pulei na calcinha, era quentinho, aconchegante, era tão aconchegante que dormi.
Só que quando eu acordei, num sei como eu tava de novo no bigode do motoqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...