domingo, 15 de maio de 2011

11 coisas que não se deve fazer oa beijar...

  1.  Não se apresse: É importante que você deixe que o momento aconteça com naturalidade, com espontaneidade e nada de colocar a carroça na frente dos bois. Caso não ocorra de forma natural, o beijo pode fazer com que ambos fiquem desconfortáveis ou pouco a vontade com a situação, e o resultado pode ser um grande desastre.
  2.   Analise a outra pessoa: Não comece o beijo com movimentos desesperados e loucos logo nos primeiros segundos de beijo, é importante que você começo o beijo suavemente e com calma até que você consiga identificar qual é o ritmo e estilo da outra pessoa.
  3.   Não force: Não é sempre que os beijos são aqueles fortes e apaixonantes, e para que você não assuste a outra pessoa, vá com calma.
  4.  Cuidado com as explorações: Fazendo movimentos muitos rápidos com a língua, pois desta forma, nem você e a pessoa beijada conseguirá desfrutar do beijo.
  5. Controle a saliva: Um beijo molhado é bom demais, mas em excesso é horrível, e por este motivo, saiba controlar o beijo e assim saiba a hora de parar. É melhor dar uma pausa para evitar aquela separação com fios de babas ou até mesmo matar a outra pessoa afogada.
  6. Não seja um morto: Não deixe que somente a outra pessoa faça tudo durante o beijo, é interessante que você também tenha iniciativa, mas antes de tomar qualquer iniciativa, procure saber quais são os desejos da pessoa beijada.
  7. Cuidados com os movimentos: Mexer a cabeça demasiadamente pode fazer com que a pessoa fique enjoada, e ainda pode aumentar as chances da temida e indesejada batida de dentes. Por estes motivos, não fique se mexendo demais durante o beijo.
  8. Evite beijos após as refeições: Caso você tenha ingerido algum alimento antes do beijo e não teve a possibilidade de escovar os dentes, procure fazer bochechos com água e chupe uma bala ou chiclete de hortelã para aliviar odores e também mandar para longe os restos de comida. Jamais beije sem antes fazer isso, é melhor do que se deparar com um pedaço de carne ou feijão durante o beijo, ou pior, dar um beijo com gosto de cebola ou alho.
  9. Não abra muito a boca: Mantenha a boca fechada, ou melhor, não abra e nem feche demasiadamente a boca, sendo que os dois lábios devem estar juntos para evitar a sensação de que você deseja literalmente engolir a outra pessoa. 
  10. Deixe o desânimo pra lá: Caso os primeiros beijos não sejam tão bons, saiba que é através da prática que você conseguirá melhorá-los, desta forma, beije muito.
  11. Cuidado com beijo o aspirador de pó: Os famosos beijos denominados de aspirador de pó são verdadeiramente desagradáveis e podem até mesmo machucar, por isso, cuidado com a sucção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...