quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mulher com seios que pesam mais de 12 quilos

reprodução, The Sun
reprodução, The Sun
stripper norte-americana Chelsea Charms tem seios gigantes. Enormes mesmo, cada um pesando cerca de 12 quilos. A mulher participou de um programa de televisão, onde comentou um pouco sobre a vida com suas “belezinhas mamárias”, as quais denominou Itsy eBitsy.
Chelsea afirma adorar a atenção que recebe em função dos peitões, e acredita que possa até ter os maiores seios do mundo – embora o recorde não seja computado, já que não houve medição oficial. Para aumentar o tamanho de suas mamas, ela conta ter recorrido a uma série de operações, inclusive procedimentos atualmente proibidos.
A moça garante que, inicialmente, não planejava ter seios tão grandes. Inclusive, tinha vergonha do tamanho avantajando nos tempos de escola. Hoje, no entanto, ela espera expandi-los ainda mais. Com 35 anos, a dançarina admite que um dia precisará reduzir o tamanho de seu busto. Mas quer ser sempre peituda.
Dentre as desvantagens indicadas pela garota estão ficar apertada em locais como banheiros de avião, e ter que sentar muito longe do prato na hora de comer. Conforme o “The Sun“, Chelsea, todavia, garante não ter dor nas costas por ter que carregar os melões. Se tivesse,certamente teria gente querendo ajudá-la no transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...