quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carla Diaz (Marcinha de Rebelde) Nua (Ou quase) Na revista VIP

Sim! Pra quem ver aquela menina meiguinha na novela exibida pela record (Rebelde), nunca imaginaria que ela teria feito um ensaio tão sensual. E o Vóvogasguita traz ele todinho pra Vocês! Carla Diaz ficou nacionalmente conhecida quando atuava na novela “O Clone”, ela interpretava a personagem Khadija. Fez o papel de Maria em Chiqutitas e hoje em dia Carla Diaz está trabalhando na novela Rebelde da Rede Record.
Em 2011, Carla Diaz recebeu a proposta de posar em um ensaio semi nu para a revista VIP.

Sucesso em Rebelde, Carla Diaz passou frio para fazer fotos para VIP“Quero mostrar para as pessoas que eu cresci. Vou fazer 21 anos em novembro e este é um ano de transição para mim. Quero compartilhar isso com o público que me conhece e com o público que está me conhecendo agora”, contou Carla Diaz a Vip.
“O ensaio foi uma superação para mim, inclusive física. Estava muito frio e eu não tinha muita roupa para aguentar um dia inteiro de clima gelado (risos), mas estava determinada e queria muito fazer as fotos para marcar essa minha nova fase. Toda mulher tem um lado de sensualidade. Eu deixo aflorar, acho que sou sim sensual”,declarou a revista Sucesso em Rebelde, Carla Diaz passou frio para fazer fotos para VIP. Prometo que se eu achar mais fotos ou ela resolver tirar como veio ao mundo. estará aqui em primeira mão!

Um comentário:

  1. daria tudo para ter um dia todinho em sua conpania beijaria muito vc todinha e faseria sexo com vc muitas vezes beijao gatinha pois sempre soube que vc ficaria muito gostosa

    ResponderExcluir

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...