quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nick Minaj diz que já tentou se suicidar


Nicki Minaj Nicki Minaj diz que já tentou se suicidar
Em uma entrevista com a revista Cosmopolitan, Nicki Minaj fala um pouco da sua vida antes da fama, sobre a sua entrada na Young Money e sobre a sua mãe. Em meio disso tudo, ela falou que já tentou se suicidar, mas que desistiu pois queria ficar forte ao lado de sua mãe na situação que ela estava (O pai de Nicki batia muito nela e na mãe). Confira abaixo uma parte da entrevista traduzida.
    “Era um caminho sem saída atrás do outro. Em um momento, eu me dizia ‘O que teria acontecido se eu não acordasse?’. Era assim que eu me sentia… Como se devesse simplesmente tirar minha vida.”
    “Eu rezava para que Deus me fizesse famosa, para que eu pudesse comprar para minha mãe uma casa enorme”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...