segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Babi Fernandes, a garota que está acusando o pai de abuso sexaul


Texto original de: Aluno Presente


Quem é barbara fernandes, ou melhor babi fernandes? Simplesmente a garota que esta acusando o pai de ter abusado sexualmente dela, barbara fernandes é conhecida na internet como Babifernandes ou babifernandesxd, uma pesquisada rapida no google por babifernandesxd e consegui encontrar o perfil do youtube da garota, onde continha o link doorkut, que continha o segundo perfil do orkut da moça, onde encontrei o seu perfil do palcomp3.
no dia seguinte quando fui acessar para fazer uma postagem ela ja tinha removido a conta do twitter, facebook, e orkut, mais esqueceu de deletar a conta dotwitpic serviço do twitter de armazenamento de fotos, onde encontrei mais de 50 fotos da garota.
Rapidamente foram removidos todos os perfis da garota da internet, publicamos aqui uma postagem com o link do perfil do facebook dos pais da moça, um dos unicos perfis dela que continua online é o perfil do palcomp3 onde contem algumas musicas cantadas por ela, ela tem cd gravado, mora em bauru, tem 18 anos, canta musica sertaneja.
Consegui os links apos assistir um programa da record onde mostrou uma mensagem dotwitter da garota onde esconderam o login dela, mais deixaram a mostra seu nome, o que fiz uma pesquisa no google digitando Barbara Fernandes twitter, e encontrei o perfil da garota deletado, persisti na busca por barbara fernandes e encontrei seu perfil no youtube, consegui mais links mais infelizmente já foi tudo removido da internet.
percebemos que barbara fernades é uma garota que realmente gosta de se exibir, em uma busca no orkut encontramos comunidades como babi fernandes no idolos, criada pela propia babi, sabemos que esta garota almeja o sucesso de qualquer forma, sera que barbara fernandes seria capaz de criar toda uma historia somente para ficar com o dinheiro dos pais ?
confiram algumas fotos de barbara fernandes.

em mais buscas pelo google conseguimos encontrar uma twitcam que foi anunciada pela propia barbara em seu twitter, o filme ficou no historico do twitcam, e vocês podem assistilos abaixo, o video tem mais de uma hora de duração


Qual sua opinião sobre o caso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...