sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fotos e videos de Maria (Meg Melino) ex BBB 11 Pelada (Nua)

Maria nua
Estão rolando na net fotos e vídeos das participantes do reality que já posaram nua e foram mais além, já fizeram vídeos eróticos que está ai na rede pra quem quiser ver. Uma delas é a Maria, mais conhecida virtualmente como Meg Melillo. Veja todas as fotos da Maria do BBB 11 nua.
Depois de vazar um vídeo com a ex-traveca Ariadna mostrando seus orgãos genitais, agora surgem as aparições de Maria Melillo, ou Meg, na Dreamcam, em dois shows onde ela dança, tira a roupa e se masturba.
Conhecida como Meg Melillo, a atriz Maria, do BBB 11, aparece nua em fotos bem picantes e vídeos antigos, em sites estrangeiros. Em fase morena, ela tira a roupa em frente a uma webcam para o “DreamCam”, além de ter seu nome vinculado a áreas sigilosas, cujo acesso é permitido apenas para assinantes.
Abaixo confira nossa galeria de fotos exclusivas da Maria do BBB11.
Super Proibido Para Menores. (Veja as fotos e videos clicando aqui em baixo)


Fotos de Meg Melillo (Maria)


Em suposta entrevista so site americano “Art4Share”, ela revela suas fantasias sexuais. Meg cita “uma ilha deserta” como o melhor lugar para fazer amor, diz que o lugar mais estranho em que já transou foi na areia, próximo ao mar, e que sua fantasia sexual seria “transar em um avião”.
Na entrevista, ela cita ainda Richard Gere como homem bonito, e o bumbum e o sorriso como as partes mais atraentes de um homem. Em outros endereços na rede ela faz poses sensuais em fase que parece ser mais recente, com blusa transparente e decotão.

Vídeos

6 comentários:

  1. linda buceta da maria delicia assim vc me mata ai se eu ti pego

    ResponderExcluir
  2. nossa a maria e msm uma bocetuda adoraria comer essa boceta e faser ela gemer todinha e enfiar a lingua lá dentro e comeria ela tds os dias!!deliciaaaa

    ResponderExcluir
  3. essa é muito gostosa,adoraria comer essa bocetuda de quatro!!!

    ResponderExcluir
  4. que mulher do bumbum mais tesudo e delicioso meteria o mais profundo gozaria super. quente seu rabo gostoso.chuparia com doce de morango geladinho na buceta dela deixava com muito orgasmo com pica grossa cabeça fervendo bem no pinguelo vermelhinho gozava leite quente e lambia seios com leite moça. Sósia do ator raphael vianna de maceió

    ResponderExcluir
  5. adoro sexo anal Maria felino sou tarado por seu bumbum sonho te comendo nossa e bom demais que delicia de cú gostoso chupar sua buceta cabeluda e gozar profundamente com fervor e de tirar o folego e tesão.sósia do ator Raphael Vianna de Maceió, gata boa

    ResponderExcluir

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...