quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Algumas frases engraçadas dos Osvigaristas:

Você já assistiu na Discorvery o programa que o cara come tudo que é nojento e rasteja? Preciso apresentar minha sogra pra ele.
Encontrei a solução para as balas perdidas: colocar um crachá com nome e endereço em cada uma.
Você está na fila? Não, não, imagina, eu pisei em um chiclete e estou grudada aqui.
Era matemática até a quarta série, depois virou instrumento de tortura utilizado pelo demônio.
Entenda que na sua vida você não vai esbarrar em alguém no corredor da escola derrubando todos os livros e tendo um amor à primeira vista.
Você nasce, cresce, você ama, você se fode, você ama, você se fode, você ama, você se fode, você ama, você se fode, você ama, você morre.
Mãe, estou namorando! Tem louca pra tudo mesmo neste mundo.
É seu filho? Não, ganhei ele na rifa!

Aqui dá peixe? Não, dá tatu, quati, coelho… Peixe costuma dar lá no mato!

Se trabalho é saude, que trabalhem os doentes.
Falar de mim é facil, dificil é cagar de bruços.
Vai ver se estou na esquina. Ok, vou levar também uma espiga de milho e um cabresto, porque se você estiver lá eu trago de volta.

Se o tempo curasse tudo, na farmácia só se venderia relógio.
Cérebro: órgão que serve para pensemos que pensamos.
Essa música é muito velha! Desculpe, mas eu não sabia que havia uma data de expiração de música.
Tem veneno pra rato? Tem sim, vai levar? Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!
A vida é muito curta para esperar o condicionador agir por 3 minutos!
Você usa aparelho? Não amigo, tô usando uma cerca elétrica pra evitar que roubem meus dentes.
Você não tem vergonha na cara não? Pô, desculpe, na cara eu só tenho espinha mesmo.
Encosta sua cabecinha no caixão e morra...
Estou dormindo de conchinha com a solidão.
Minhas notas na escola estão tão ruins que vou apelida-las de "jiló".

Ultimamente tô pior que criança pequena, só recebendo beijo no rosto!
As pessoas querem saber demais. Eu por exemplo, só sei o que sei, o resto não faço ideia.
Sonhei com você... Sério? Sim, e nunca fiquei tão feliz em acordar!
Acho que pelo tanto que a vida me fode ela deveria ao menos ligar no dia seguinte.
Nunca passo frio, porque estou sempre coberto de razão.
Amor Culposo: aquele sem intenção de amar.
Foto bonita e nota boa: nunca tiro!
Eu mudo de ideia toda hora, aliás, não mudo não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...