domingo, 19 de junho de 2011

Tamanho do seios e do pênis pelo mundo #mundoidão

Tamanho não é documento, todo mundo já deve ter ouvido essa expressão. Ainda assim, quase todo mundo segue preocupado com o tamanho quando o assunto são partes do corpo relacionadas a sexo e sensualidade – como pênisseios nádegas. No caso dos dois primeiros, o “Disinformation” fez mapas que mostram os países do planeta onde estão as populações agraciadas com as maiores médias.
O Brasil vai “muito bem, obrigado” em termos de tamanho de pênis (veja acima). Entramos de cabeça na segunda categoria, com membros eretos de 16,1cm. O país é o 15º do ranking, que tem o Congo (17,93cm) como líder.
Embora não tão bem quanto no anterior, no tema seios também não vamos mal. As brasileiras aparecem na categoria “C”, exatamente no meio da tabela, que vai do “A” ao “D” (veja abaixo). De acordo com o mapa, África e Ásia são os continentes onde se encontram mais países compeitudas.
Correção: Diferentemente do que eu havia escrito acima, e que agora está riscado, os atentos leitores do blog alertaram que o ranking é invertido. A, B, C e D são relacionados aos tamanhos de bojo do sutiã – assunto sobre o qual o autor aqui nada entende – portanto os seios mais fartos estão no norte da Europa e na parte asiática da Rússia. África e Ásia, na verdade, são os continentes com os peitículos mais riídulos minúsculos (o que faz mais sentido, não é comum asiática com peitão).
O levantamento não tem exatamente precisão científica, os dados são provenientes de diferentes fontes. O que não faz muita diferença para quem nasceu nas zonas avantajadas – certamente ficará de ego inflado.
Por outro lado, os oriundos de locais de membros diminutos não podem ficar com vergonha e se encolher. Ou o tamanho vai ficar menor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...